Minha opinião; os professores e a escola devem estar se reciclando se possível encaminhar este aluno para consultar um psicologo porque para o mesmo e tudo novo e período de adaptação e se necessário ter aulas de reforço escolar. poderá sofrer ate bullying por parte dos seus novos colegas de sala e precisara passar um período de adaptação.
Seria muito interassante para os alunos si nao fosse apenas um minoria a si beneficiar e nesmo a sim esta nimoria ainda estaria em desvantagem pois suas familias com todos as exigencias das escolas particulares nao tem como arcar com as despesas que vai alem das mensalidades e presiso muito mais que notas boas para garantir que os alunos das muitas escolas publicas entre em escolas particulares e permanesa e termine o ensino medio completamente preparado para uma univercidade federal que e o sonho de todos os estudantes ou de quase todos
Minha opinião; os professores e a escola devem estar se reciclando se possível encaminhar este aluno para consultar um psicologo porque para o mesmo e tudo novo e período de adaptação e se necessário ter aulas de reforço escolar. poderá sofrer ate bullying por parte dos seus novos colegas de sala e precisara passar um
ResponderExcluirperíodo de adaptação.
Seria muito interassante para os alunos si nao fosse apenas um minoria a si beneficiar e nesmo a sim esta nimoria ainda estaria em desvantagem pois suas familias com todos as exigencias das escolas particulares nao tem como arcar com as despesas que vai alem das mensalidades e presiso muito mais que notas boas para garantir que os alunos das muitas escolas publicas entre em escolas particulares e permanesa e termine o ensino medio completamente preparado para uma univercidade federal que e o sonho de todos os estudantes ou de quase todos
ResponderExcluir